"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

NA TRIBULAÇÃO, ESTIVE ESCONDIDA NOS BRAÇOS DO PAI


Para mim é uma grande honra e um privilégio falar do que Deus tem feito na minha vida. Certo dia ouvi: “ Jesus te Ama” e mais tarde pude experimentar o seu amor na minha vida, aceitando-o como meu único e verdadeiro Salvador.
Tem sido grande a sua misericórdia, a cada dia assiste-me e a sua presença é tão real que me faz sentir a mulher mais feliz à face da terra. Por isso vou partilhar convosco uma das minhas experiências com a Sua Palavra.
Há pouco tempo, sem me aperceber comecei a perder o sono durante as noites. Ignorei as primeiras noites, mas o cansaço já era demasiado que durante o dia sentia a minha mente muito cansada. No entanto, tinha responsabilidades e como poderia parar? Via que o trabalho estava a ser prejudicado; falta de concentração e muitas das vezes não dizia coisas com sentido. Na verdade, a minha mente estava cansada, porém no meu coração existia uma Paz que só Deus dá aos seus filhos. O Pai estava comigo, e isto é uma das Suas promessas.

Durante essa semana continuei a buscar o Senhor conforme os outros dias, e sempre que o buscava, Ele falava sempre através da sua Palavra. Eu sentia-me segura mas ainda não compreendia o motivo daquele estado em que eu encontrava-me! Foi então, que abri a Sua Palavra no livro de Daniel, capítulo 6, onde este servo é lançado na cova dos leões, mas no versículo 22 Daniel diz:
”O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti ó rei, não tenho cometido delito algum.”O Paizinho falou-me através da sua Palavra e consolou-me, pois eu não estava em falta com Ele nem com homem algum.
Ainda em Jeremias 16. 7,8, li, “Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o senhor. Porque será como a árvore plantada junto ás agua, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.” Como é bom, irmos aos pés do Senhor e seguir o seu caminho. E assim, Ele fez-me mais que vencedora.
Apesar do meu cansaço físico, o meu espírito estava a ser alimentado e fortalecido. Sei que Ele pegou em mim ao colo e pude sentir o coração dele bater por mim. Também lembrou-me: “E disse-me não te deixarei nem te desampararei” Deuteronómio 31.8.
Avivou a minha memoria de que fui chamada para servi-Lo “Eu o Senhor te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por concerto do povo, e para luz dos gentios;” Isaías 42.6

E mais coisas o Senhor falou ao meu coração. Promessas que só Ele pode dar e cumprir porque é Fiel.

Quero-te dizer que Deus entregou o Seu filho Jesus Cristo para morrer em nosso lugar, estávamos separados de Deus por causa do pecado e Deus é santo e Jesus Cristo veio fazer a ponte, isto é, ligar-nos a Deus.
Cré que Jesus Cristo nasceu morreu pelos pecados da humanidade, mas ressuscitou e está vivo e Ama-te muito.
Para seres filho (a) de Deus tens que cré em Jesus Cristo. Eu sou filha de Deus, e TU?


Maria José Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

FILME JESUS

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More