"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

AFIRMAÇÕES CORAJOSAS DE JESUS


AFIRMAÇÕES CORAJOSAS DE JESUS

“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”(João 14.6)

“O Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados.” (Mateus 9.6)

“Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai que está nos céus.” (Mateus 10.32)

“Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai; e ninguém conhece o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.”(Mateus 11.27)

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim, não morrerá, eternamente.” (João 11.25,26)

“O Filho do homem é senhor também do sábado.” (Marcos 2.28)

“Quem perder a vida por minha causa, esse a salvará.” (Lucas 9.24)

“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário terá a luz da vida.” (João 8.12)

“Quando vier o Filho do homem, achará porventura fé na terra?” (Lucas 18.8)

“O Filho do homem... veio para dar a sua vida em resgate por muitos.” (Marcos 10.45)

“Aquele... que beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede.” (João 4.14)

“O Pai... ao Filho confiou todo o julgamento.” (João 5.22)
“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11.28)

“Os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus; e os que a ouvirem, viverão.” (João 5.25)

“Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.” (Lucas 21.33)

“Antes que Abraão existisse, EU SOU.” (João 8.58)

“Sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” (Mateus 16.18)

“Eu sou a porta das ovelhas. Todos os que vieram antes de mim são ladrões e salteadores.” (João 10.7,8)

“Eu e o Pai somos um.”(João 10.30)

“Eu sou o pão da vida; o que vem a mim, jamais terá fome.” (João 6.35)

Afirmações como essas poderiam ser acrescentadas em grande número. Lembre-se de que Ele, por não ter pecado, jamais o enganaria e que, sendo o mais sábio dos mestres, não poderia estar enganado.
As reivindicações são verdadeiras, e as promessas, confiáveis. Frente a essa evidência incontestável, podemos apenas dizer:

“Senhor meu e Deus meu!” (João 20.28).

1 comentários:

É uma bênção este blog. Que Deus te continue a inspirar com a Sua sabedoria e que tu possas ser o canal certo no tempo certo. Bjs

Postar um comentário

FILME JESUS

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More