"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Jesus O Caminho


“Eu sou o caminho,… ninguém vem ao Pai senão por mim.”
João 14.6

Nesta passagem da Bíblia, Jesus fala de Si próprio “Eu sou o Caminho”. Jesus está a dizer que é Ele que nos leva a Deus. Muitas pessoas seguem o caminho da religião, das boas obras, dos sacrifícios, das esmolas… pensando que conseguem chegar a Deus pelos seus próprios esforços.

Porém a Boa Nova é bem clara:

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3.16

Jesus é o Salvador do Mundo e levou sobre si o pecado de toda a Humanidade, morrendo na cruz do calvário. Contudo, não ficou lá e está escrito que ao terceiro dia, ressuscitou: Jesus está vivo.

Sim, “Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia segundo as Escrituras.”
1Corintios 15.3,4

Hoje, podes aceitar Jesus como Senhor e Salvador. Ele é o único caminho. É o Caminho verdadeiro e certo que te conduz aos braços de Deus Pai. Outros caminhos por muito bonitos que sejam e te façam sentir relativamente bem, o seu fim é a morte eterna. Só Jesus é e mais nada.

Então se tu desejas seguir por Jesus, faz esta oração:

Senhor Jesus, eu quero aceitar-te como Senhor e Salvador. Eu creio que tu és unicamente Aquele que me pode dar a certeza de um dia chegar ao céu. Perdoa o meu pecado. Toma a minha vida e entra no meu coração.

Deus te Ama Muito

Maria José ferreira.

1 comentários:

Ola amada em CRISTO JESUS,parabens pelo seu blog e por todo artigo aqui postado,muito abençoado,estou seguindo seu blog,e vou levar um link banner seu e colocar no blog amigo de cristo com todo carinho graça e paz seja contigo !!!

Postar um comentário

FILME JESUS

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More