"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Vinde a Mim Todos


“ Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11.28)



Na caminhada da vida passamos por muitas etapas: doença, dor, perda de um familiar, falta de dinheiro, frustração, tristeza, abandono, solidão, desprezo, falta de emprego, depressão…

Por vezes, o desespero é tão grande que o homem tenta pelos seus meios sair das situações buscando o alivio na bruxaria, nas cartas do taro, «pagando» promessas, crendo em deuses de pau e pedra mas que nada podem fazer.

Se estás cansado de tanto lutar e não consegues os resultados que tanto desejas; se te sentes sobrecarregado com tantos problemas, hoje, Jesus, convida-te: ”Vem, conforme tu estás e Eu te darei descanso e vou aliviar-te de tudo o que te oprime”

Hoje, Jesus quer aliviar-te de todo esse sofrimento.

Não fiques indiferente, mas crê e diz nesta hora: Jesus, eu te aceito como único Salvador e Senhor. Entrego-te, hoje, a minha vida.


Maria José Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

FILME JESUS

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More