"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Jesus a Ressurreição

«Jesus foi a uma cidade chamada Naim, e com ele iam os seus discípulos e uma grande multidão.
Ao se aproximar da porta da cidade, estava saindo o enterro do filho único de uma viúva; e uma grande multidão da cidade estava com ela. Ao vê-la, o Senhor se compadeceu dela e disse: "Não chore". Depois, aproximou-se e tocou o caixão, e os que o carregavam pararam. Jesus disse: "Jovem, eu lhe digo, levante-se!" O morto sentou-se e começou a conversar, e Jesus o entregou à sua mãe.» (Lucas7.11-17)


Neste relato da Palavra de Deus vemos uma mulher que já tinha perdido o seu marido e agora perdera o seu único filho, aquele que seria o seu sustento, sua alegria e a sua força de viver. O quadro da sua vida estava muito negro, cheio de tanta dor, tristeza, amargura e a sua vida não fazia sentido. Tudo à sua volta estava um caos e ninguém conseguia consolar o seu coração. Mas a Palavra de Deus diz que o Filho de Deus (Jesus) olhou para aquela mulher, comoveu-se, sofreu ao ve-la chorar até que lhe disse "Não chore". Porém, não ficou só por ali, Ele ressuscitou o jovem e entregou-o à sua mãe. O que tinha perdido lhe foi dado.

Jesus não está morto numa cruz. Jesus ressuscitou. E ainda hoje, Ele não está indiferente ao teu problema. Da mesma maneira Ele te diz: "Não chores". Se Jesus venceu a própria morte, então o que há de tão difícil ou impossível para Ele resolver? Nada.

Ele é a Paz, o Gozo, a Alegria, a Vida que tu necessitas.

Deus te abençoe
Maria José Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

FILME JESUS

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More